Previsão do tempo

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ANTIVIRUS PAGO NÃO VALE A PENA, DIZ REVISTA

A Consumer Reports aplicou testes em softwares pagos e gratuitos e avaliou quais deles possuem melhor desempenho de proteção contra malwares
Em um controverso teste de eficácia antimalware, a edição de junho da revista americana Consumer Reports traz como principal recomendação um software antimalware gratuito para proteger computadores com Windows e Mac. Com algumas ressalvas, a publicação diz em seu artigo "Security Software" que considera desnecessária a compra de um programa pago. O artigo afirma que realizou testes em 18 diferentes tipos de aplicativos – 4 deles gratuitos e 14 pagos. Na edição de junho, a Consumer Reports recomendou que os consumidores utilizassem ferramentas gratuitas antimalware. A melhor escolha foi o Avira Free Antivirus, seguido pelo AVG Anti-Virus Free 2012, Avast Free Antivirus e Microsoft Security Essencials.
 
LEIA MAIS EM IDGNOW.